Todo final de ano eu publico uma despedida antes de decidir dar uma parada com os posts do CSG. Cada ano eu tendo definir em poucas palavras como foi e esse foi definitivamente o ano do aperto e das dificuldades por aqui. Não quero e nem vou fazer drama mas deixar vocês a par de muitas coisas que nem devem imaginar que estão rolando aqui nos bastidores. Muita gente me questionou por onde andaram os posts autorais e aqui vão as explicações junto com promessas de coisas muito boas para o ano que vem.
Resumão 2015
Papo de crise já não tem novidade e mesmo não acreditando totalmente em muitas coisas que falam a respeito é fato que ela atingiu todos os cenários e o de publicidade e casamentos não foi diferente. Eu já contei que trabalho com conteúdo para a internet mas que o blog toma muitas horas do meu dia e o apelidei de “meu patrão”. Sendo assim, nada mais justo do que receber meu “salário” de até 8 horas diárias dedicadas ao CSG. Acontece que esse ano foi péssimo em publicidade tanto externa como aqui entre os nossos parceiros. Estava com tudo pronto para voltar ao mercado formal e deixar esse projeto em stand-by. São 6 anos de site e o assunto já não é mais novidade pra mim.
Junto dessa falta de grana (que me fez vender coisas pessoais para me manter e cancelar até convênio de saúde para pagar outras contas), passamos por uma crise muito séria no nosso casamento que, de fato, está se ajustando aos poucos e só agora.
Sabe uma das coisas que mais me dói? Que terminamos 2014 enviando cartões postais a vocês e que esse ano eu suei a camisa para pagar o servidor que hospeda o site que custa 10 vezes menos que aqueles cartões. É f*!
Conteúdo
Eu devo um milhão de pedidos de desculpas a vocês pois o meu desanimo afetou totalmente o ritmo de publicações novas e criativas aqui. Não quero me fazer de vítima, o que de fato não sou e sei bem o tamanho da minha capacidade, mas deixar as claras como é difícil manter um projeto que amo tanto e que ajuda tantas pessoas. Mexe com dinheiro, com vida pessoal, te tira noites de sono e rouba um pouco dos seus planos de vida. Tudo o que eu faço, faço pensando em como pode contribuir para o Casando e nego fazer qualquer coisa que me tire o foco daqui.
A minha saída para espairecer um pouco foi a de dar vazão total aos relatos que vocês me enviam e parar para repensar o que eu quero desse site no ano que vem. Foi ai que…
Expectativas
Todo mundo faz milhares de promessas mas eu decidi me segurar um pouco quanto as minhas. Eu quero FAZER MAIS e FALAR MENOS, sabe? Quero surpreendê-los com coisas boas que tem sido meu presente nessa reta final do ano. Mas adianto que logo em janeiro vocês não perdem por esperar uma ideia que enfim saiu do papel e vai virar um projeto cheio de amor. Não vejo a hora!
Fora isso eu já posso adiantar que estou na fase final do meu primeiro livro! Sim sim sim: ano que vem tem lançamento do livro que vai contar a história do blog que virou site e dar dicas maravilhosas para quem quer casar lindamente gastando muito pouco. Aguardem mais novidades em breve
Fora isso desejo voltar a escrever como antes e deixar o site cada vez mais organizado e funcional. Tudo isso tem passado de vontade para entrar na fila do “VAMBORA FAZÊ!”. Peço apenas que 2016 seja bacana comigo e me ajude a superar meus obstáculos pessoais para trazer a antiga e apaixonada Sammia de volta.
Vocês me ajudam mandando energias positivas daí?
***
No mais só tenho a agradecer a saúde, a paz, a família e a força que tenho. Agradeço principalmente a paciência e o carinho com que me trataram esse ano e pedir que não me abandonem. Me ajudem enviando energias positivas para que o CSG não pare nunca mais.
Passado não volta e só pra frente é que se anda. Que entremos em 2016 prometendo menos e fazendo mais e que assim permaneçamos o ano todo. Muita paz, saúde, amor e alegrias para todos nesse novo ano, o ano do casamento de muitos de vocês
Um beijo enorme, boas festas e até janeiro!
O post Adeus 2015 | o ano do aperto e das dificuldades apareceu primeiro em Casando Sem Grana.