Quantcast
Channel: O CSG – Casando Sem Grana
Viewing all articles
Browse latest Browse all 61

O primeiro e o último ano do Casando sem Grana

$
0
0

Eu sei que muitas vezes eu prometi mudanças. Entra ano, sai ano e eu querendo mudar tudo no Casando sem Grana, sem muito sucesso. Fato é que após 9 (NOVE!) anos, eu estava cansada: cansada do assunto e principalmente de não ter atingido os meus objetivos iniciais com o site. Sou naturalmente uma pessoa “resolvedora de problemas” e perceber que, esse meu projeto de vida continua emperrado, me deixa muito triste. Esse então é o primeiro e o último ano do Casando Sem Grana. O primeiro ano das mudanças que vem a partir de agora e o último ano de enrolação. É hora de ter o pé no chão e realizar mais.

Sob nova direção

Prazer, meu nome é Sammia e estou de volta as origens nos cuidados do site. Esse ano tomei a decisão de guardar os mil projetos mirabolantes, por enquanto, na gaveta, e reassumir, sozinha, a direção do barco. Sendo assim, afim de preservar minha saúde e não deixar a peteca dos conteúdos cair, essas são as novas diretrizes do CSG:

  1. Conteúdo novo às segundas, quartas e, talvez, às sextas.
    Pode rolar a re-publicação de posts antigos, com a inclusão de novas informações, mas a promessa é oferecer o máximo de qualidade aqui nos posts.
  2. Histórias reais (casamentos, noivados e chás) – tenho uma fila enorme e quero publicá-los todos os dias até zerar a espera. Quanto tempo isso demora? Não sei ainda, mas vou entrar em contato com todos antes de publicar. Nada de tristeza: eu vou chegar no seu contato. Para você que quer enviar o seu relato, acesse Enviar História.
  3. Redes Sociais – Facebook, Instagram (com alguns stories às vezes) e Pinterest. Você também pode me seguir no Facebook ou no meu Instagram pessoal. A frequência de atualização nos perfis do CSG deve aumentar, mas eu não garanto “ritmo de vida de blogueira” nos meus. Prefiro a naturalidade de uma rotina comum 🙂
  4. Não rola mais fazer – venda ou revenda de itens (vestidos, acessórios, itens diversos, etc). Caridade sem planejamento (concursos, sorteios, divulgações, etc), participação em eventos que não condizem com o perfil e objetivos do CSG, participação, colaboração e/ou parceria em quaisquer projetos que não contribuam para o crescimento e auxílio de vocês, os leitores.
  5. Contatos – Publicidade e demais contatos comerciais: pelo canal do Anuncie. Para dúvidas, pedidos de ombro e outros assuntos, pelo canal do Contato. Respondo o mais breve possível, na medida do possível.
  6. Sobre os assuntos tratados aqui – Cada dia estarão mais livres de rótulos e preconceitos (Considero justa toda forma de amor e ponto final). Quando o assunto for economia,  consideremos entre R$0 até R$30 mil com base nas pesquisas feitas em nove anos de site, em todo território nacional. O tom dos nossos papos levarão consigo minha personalidade: pé no chão, pouco deslumbre, foco em economia inteligente e diversão. Se você procura um espaço na internet que trate casamentos de outra maneira, esteja livre para acompanhar outros canais.

Projetos para 2017

Tenho apenas três e já são muitos. Estes, na verdade, são a base para quaisquer outros que possam surgir.

  • Educação

Percebi que vocês me pedem, no geralzão, duas coisas. Uma delas é aprender a fazer – para economizar. Este então é o ano de trilhar o caminho do ensino, partindo do zero, até a volta da lua de mel. Textos, e-books, e-mails, cursos (já tenho um prontinho!) e o que mais for possível, fácil e prático de ser aplicado no planejamento do casório de vocês.

  • Fornecedores (produtos e serviços)

Outro pedido constante é a indicação de fornecedores e serviços. Em parceria com a Agrid, o foco do Guia de Fornecedores do CSG é ter apenas os melhores de cada setor (entenda-se melhor em preços competitivos, qualidade de produtos e atendimento), bem como prestarmos um atendimento próximo e humano para vocês, via whatsapp. Isso já acontece hoje em dia e os fornecedores também saem ganhando nesse modelo mais enxuto de seleção, que entrega qualidade de contatos para ambos os lados, assim como um menor índice de contratempos na contratação e no momento da prestação do serviço.

São mais de 400 empresas cadastradas e se você deseja cadastrar a sua, entre em contato com a gente.

Se você vai se casar ou já se casou e puder contribuir indicando prestadores de serviço da sua cidade, serei eternamente grata. O canal de contato é o mesmo.

  • Planejar meu casamento ♥

Já contei, né? Se você chegou agora ou estava perdida(o) em outro planeta, esse ano eu começo os preparativos do meu segundo casamento, besha! Mudei de São Paulo para Natal (RN), tô mais dura que rapadura e ansiosa para esse segundo altar aqui, na terra do sol o ano todo. Vai ser babado (só não sei quando, ainda)!


Força, foco, fé e farofa: ou esse ano vai ou eu racho ele no meio!
Brincadeira: vocês ainda terão de me aturar por mais um tempinho até que eu tenha certeza de que o CSG chegou em cada canto desse país para ajudar quem precisa. Obrigada até aqui e vambora! #forçaSam

Imagem de capa: Shutterstock

O post O primeiro e o último ano do Casando sem Grana apareceu primeiro em Casando Sem Grana.


Viewing all articles
Browse latest Browse all 61